Diminua seus custos de suporte

Os titulares ligam por várias razões: para comunicar a perda ou roubo do cartão, para fazer uma pergunta sobre uma transação ou saldo, para ativar um cartão ou informar ele está saindo de férias e até mesmo para solicitar assistência na conclusão de transações comuns.

Tudo isso resulta em menos chamadas para o seu centro e menor número de visitas a suas agências para ajudar a reduzir os custos. Nós ajudamos as instituições financeiras a reduzir as chamadas de suporte por 26%.

Qualquer que seja o motivo da chamada, sempre que um titular entra em contato com seu call center, essas interações custam à sua instituição financeira trabalho, tempo e dinheiro, para não mencionar a satisfação do cliente, se a interação demonstrar ser uma experiência frustrante para ele. De acordo com nossa pesquisa, o custo médio de suporte do call center é de US$36 por ano para cada cartão ativo.

Imagine se você pudesse reduzir os seus custos de serviço proporcionando aos seus titulares um aplicativo móvel de autoatendimento intuitivo que permitisse gerenciar suas atividades de gerenciamento de cartão com apenas um toque no seu smartphone, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Imagem do pessoal de apoio

A Ondot oferece esse aplicativo

Envie o nosso aplicativo de serviços móveis de cartão para seus titulares e bastará que eles passem o dedo pelo telefone para usá-los.

Relatar a perda, roubo ou comprometimento de um cartão é a principal razão para os titulares entrarem em contato com um call center. Com os nossos serviços móveis de cartão, os titulares podem desativar seu cartão e relatar seu status em um instante, usando o app em seu telefone. Se o cartão for perdido, ele poderá ser reativado de forma rápida e fácil assim que for encontrado.

Notificar a sua instituição sobre planos de viagem é outra razão para entrar em contato com um call center - mas os nossos serviços móveis de cartão anulam essa necessidade. Os titulares podem ativar o cartão para trabalhar com o recurso de GPS em seu telefone, de modo que o acesso os segue para onde forem. Ou eles podem especificar um local onde o cartão operará.

Nosso aplicativo também reduz a necessidade de entrar em contato com um call center para serviços bancários rotineiros. Os titulares podem verificar de forma rápida e fácil os saldos da conta, limites de gastos e o status atual de contas e cartões.

Eles podem ativar um cartão, fazer um pagamento e transferir fundos. Eles podem até mesmo sinalizar uma transação falsa e iniciar uma contestação - quando e onde quiserem, sem precisar entrar em contato com o seu call center ou visitar uma agência.

Reduzindo chamadas e economizando dinheiro

Tudo isso resulta em menos chamadas para o seu centro e menor número de visitas a suas agências para ajudar a reduzir os custos. Nós ajudamos as instituições financeiras a reduzir as chamadas de suporte por 26%.

Além disso, nosso aplicativo pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente. Em uma pesquisa recente, 67% dos entrevistados disseram que preferiram o autoatendimento a falar com um representante da empresa.1

Veja o que os nossos serviços móveis de cartão podem fazer pela sua instituição, entrando em contato com o seu representante da Ondot.

1. http://blog.clientheartbeat.com/self-service-support/