Proporcione aos titulares do seu cartão a vantagem do Ondot OneView

A sua instituição financeira usa um processador de cartão para lidar com o seu portfólio de cartão de débito e outro para lidar com o seu portfólio de cartão de crédito. Para o titular do cartão, isso pode representar várias experiências de usuário com a mesma instituição, com diferentes requisitos de acesso, controles de cartão e alertas.

Você tem a flexibilidade de escolher os melhores processadores com base em seu valor para a sua instituição e adequados, de modo geral, às suas estratégias sem sacrificar a experiência do usuário.

Imagine se você pudesse consolidar essa experiência, proporcionando aos titulares de seus cartões um aplicativo para acesso, controle e gerenciamento unificado dos cartões emitidos pela sua instituição. O agregador Ondot OneView oferece essa vantagem.

Um aplicativo móvel para os titulares de cartões

Envie nosso aplicativo móvel de serviços de cartão com o OneView para os titulares dos cartões. Com um toque no seu smartphone, eles poderão ver todas as suas contas de cartões usando apenas uma interface intuitiva com um conjunto de controles de cartões e os requisitos de acesso. Eles terão uma visualização a qualquer hora, em qualquer lugar, acessando pelo seu telefone.

O OneView também opera com outros serviços móveis de cartões da Ondot. Isso significa que seus titulares não só podem verificar seus saldos de conta e limites de gasto, como também podem usar o aplicativo para fazer uma transferência de fundos.

Imagem de um rapaz usando o app

Eles podem ativar e desativar seus cartões e responder a alertas em tempo real para ajudar a tornar os seus cartões mais seguros. Eles podem até mesmo enviar um e-mail para a sua instituição pelo aplicativo.

Todos esses recursos podem tornar as atividades bancárias com a sua instituição bancária mais rápidas, mais fáceis, mais convenientes e mais seguras, aumentando o potencial de sua instituição para ser a carteira preferencial.

Um aplicativo para aprimorar a sua operação

Não importa o processador de cartão que você usa, o OneView proporcionará aos titulares de seus cartões uma visualização padronizada e um conjunto de controles e requisitos. Você tem a flexibilidade de escolher os melhores processadores com base em seu valor para a sua instituição e adequados, de modo geral, a suas estratégias sem sacrificar a experiência do usuário.

Quer mudar para outro processador? Como a experiência do usuário é a mesma com todos os processadores habilitados para serviços móveis de cartões da Ondot, a migração pode ser feita com um mínimo de interrupção de atividades do titular do cartão.

O OneView também pode ajudá-lo a otimizar sua operação. Por exemplo, você terá um único ponto de início para notificações e alertas para todos os seus cartões.

Para saber mais sobre as vantagens do OneView, entre em contato com o seu representante da Ondot.