Menores custos com fraudes

De todos os países do mundo, os Estados Unidos têm a maior incidência de fraudes de cartões, 47%, de acordo com uma pesquisa da Barleys1. E isso continua a aumentar. Cerca de 31,8 milhões de consumidores nos EUA tiveram seus cartões de crédito violados em 2014.1 Desses, quase 90% receberam cartões de crédito substitutos que custaram aos emissores até US$13 para cada cartão.1

Fraude sem o cartão presente, associada a compras on-line e por telefone, encabeça a lista em 45%1, e o EMV é ineficaz contra esse tipo de fraude.

A Ondot oferece uma forma de ajudar a reduzir os custos com fraudes e o risco de seus titulares se tornarem vítima de fraude.

O EMV é um começo

A tecnologia EMV tem ajudado a reduzir fraudes associadas a cartões falsificados. Mas nem todas as empresas têm adotado essa tecnologia. Além disso, cartões falsificados representam apenas 37% de todos os casos de fraude. Fraude sem o cartão presente, associada a fraudes compras on-line e por telefone, encabeça a lista em 45%1, e o EMV é ineficaz contra esse tipo de fraude.

Imagem de cartões

Dê a seus clientes o poder de controlar

Reduza a quantidade de tempo e os locais que um cartão pode ser usado e você poderá reduzir o potencial de exposição a fraudes. Com os serviços móveis de cartão da Ondot, os titulares de cartões podem gerenciar as atividades de seu cartão pelo seu smartphone, ativando ou desativando o seu cartão quando e onde quiser, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Eles podem ativar o cartão para trabalhar com determinados estabelecimentos, como lojas ou supermercados. Eles podem ativar o cartão para uma compra on-line e, em seguida, desativá-lo até a próxima compra on-line. Tudo a partir de um app em seu telefone.

Eles podem ativar o cartão para trabalhar com o GPS de seu telefone, de modo que o acesso os segue para onde forem. Eles também podem especificar locais onde o cartão operará. O conjunto de controles do app confirma automaticamente o uso autorizado com base em parâmetros individuais definidos pelo titular.

Ajudá-los a manter o acompanhamento

Com a nossa tecnologia "push", você pode enviar alertas em tempo real para os respectivos titulares pelo seu telefone, permitindo-lhes monitorar a sua atividade e saber se o seu cartão foi comprometida. Eles podem rever suas contas, sinalizar transações que parecem ser fraudulentas e iniciar uma contestação de maneira rápida e fácil.

Os serviços móveis de cartão da Ondot não só ajudam os seus clientes a manter o controle do cartão, como eles também podem usar o aplicativo para acompanhar os cartões de seus dependentes e funcionários vinculados à sua conta para ajudar também a reduzir a fraudes "amigáveis".

Uma solução que funciona

As instituições financeiras que adicionaram nosso aplicativo de serviços móveis de cartão à sua oferta experimentaram uma redução de 40% em fraudes de cartão e custos relacionados. Nós podemos ajudar você e seus clientes a lutar contra a fraude. Para saber mais, entre em contato com seu representante da Ondot.

1. https://www.creditcards.com/credit-card-news/credit-card-security-id-theft-fraud-statistics-1276.php