Envolva-se novamente com seus titulares

Em 2015, o número de clientes realizando serviços bancários por um aplicativo móvel ultrapassou o número de clientes que visitam uma agência.1 Esse é um sinal dos tempos, e a tendência continua a ganhar impulso.

Conforme os titulares estão realizando operações bancárias e comprando, você pode se conectar com eles em tempo real. Vê uma transação suspeita? Em vez de ligar, você pode enviar alertas diretamente para seus telefones.

O seu atendimento ao cliente, o modo como o seu pessoal se envolve com os clientes e membros nas agências e call centers, desempenha um papel importante para que sua instituição se destaque das demais. Agora que seus clientes e membros estão evitando as agências nesta era digital, como você pode se envolver novamente para manter a sua posição única no mercado?

A Ondot oferece uma solução, os nossos Serviços móveis de cartão, que conecta você aos seus titulares onde eles querem realizar seus serviços bancários - usando seus smartphones a qualquer hora, em qualquer lugar. Trata-se de um aplicativo com a sua marca vinculado aos seus cartões de crédito e débito que você pode enviar para os titulares, disponível para eles com um toque de dedo em seu telefone.

Imagem de homem andando

Colocando os seus clientes no controle

O nosso aplicativo permite que seus clientes e membros controlem e monitorem sua atividade bancária em qualquer lugar. Eles podem verificar seus saldos de conta e limites de gastos, bem como transferir fundos.

Eles também podem ajudar a proteger suas contas de fraudes e a reduzir o número de falsas recusas gerenciando quando, onde e como os cartões estarão disponíveis para uso pelo aplicativo em seu telefone. Os parâmetros incluem tipo de transação, como comércio eletrônico ou caixa eletrônico, categorias de estabelecimentos, como mercearias, e localização. Para obter o máximo em segurança, os titulares podem até mesmo desativar seus cartões até o momento de fazer o pagamento. O conjunto de controles do aplicativo confirma automaticamente o uso autorizado com base em parâmetros individuais definidos pelo titular.

Proporcionando uma ferramenta de envolvimento instantâneo

Conforme os titulares estão realizando operações bancárias e comprando, você pode se conectar com eles em tempo real. Vê uma transação suspeita? Em vez de ligar, você pode enviar alertas diretamente para seu telefone - o objeto de atenção constante atualmente.

Os titulares podem analisar os alertas e responder de acordo. Eles podem sinalizar transações que pareçam ser fraudulentas e iniciar uma contestação. Eles podem até mesmo enviar suas perguntas ou preocupações por e-mail pelo aplicativo.

Deseja promover um serviço? Envie a promoção para o telefone de seus titulares. Com um toque na tela, eles podem aceitar, recusar ou solicitar mais informações, de maneira rápida e fácil.

Uma solução comprovada pelos números

Os titulares terão uma ferramenta para fazer serviços bancários e compras de forma mais rápida, mais fácil e mais segura, transformando os cartões em preferenciais e aumentando a satisfação do cliente. E você terá um canal bidirecional direto em tempo real para se envolver com eles enquanto reduz os custos associados ao suporte presencial e via call center.

Com os Serviços móveis de cartão da Ondot, as instituições financeiras têm sido capazes de alcançar:

  • 23% de aumento no uso do cartão
  • 8% de conversão ou de cartões inativos tornados ativos
  • 40% de redução de fraudes
  • 16% de redução em falsas recusas
  • 26% de redução nas chamadas de suporte

Veja o que o nosso aplicativo pode fazer por sua instituição. Entre em contato com o seu representante da Ondot.

1. https://www.javelinstrategy.com/press-release/mobile-banking-outpaces-branch-banking-first-time-2015