Construindo a confiança na sua instituição e cartão de débito

Confiança é igual à lealdade e ao uso. De acordo com uma pesquisa recente, 83% dos consumidores afirmaram que a confiança motiva a sua lealdade para com uma empresa.1 Mostre aos seus titulares que eles podem confiar que o seu dinheiro está seguro com seu cartão de débito e você ganhará a sua lealdade. E eles se sentem confiantes para usar seu cartão mais vezes e em mais lugares.

Em 2014, cerca de 20% de todos os titulares de cartões de débito foram vítimas de fraudes nos cinco anos anteriores.

Um dos maiores desafios para o uso do cartão é a segurança, e por uma boa razão. Em 2014, cerca de 20% de todos os titulares de cartões de débito foram vítimas de fraudes durante os cinco anos anteriores.2 Com todos os ataques cibernéticos nos noticiários, os titulares continuam a se preocupar com fraudes atualmente.

Cartões EMV foram concebidos para ajudar a conter fraudes em cartões de presente. No entanto, muitos comerciantes e proprietários de caixas eletrônicos ainda precisam atualizar seus sistemas de pagamento para aceitar cartões com chip. Além disso, enquanto os cartões de débito não oferecem proteção contra fraudes, os titulares estão dolorosamente conscientes de que estão perdendo seu próprio dinheiro com uma transação fraudulenta e lutam para obtê-lo de volta.

Imagem do titular do cartão de débito em um caixa eletrônico

A Ondot oferece uma solução

Nossos serviços móveis de cartão podem ajudar seus titulares a se sentir mais confiantes para usar seu cartão onde quer que eles comprem - mesmo nos locais onde eles não tenham passado ou dado o número de seu cartão de antes. Os serviços estão disponíveis por um aplicativo que você pode facilmente enviar para os titulares dos cartões. Basta passar o dedo pelo telefone e os titulares podem acessar esses serviços.

Quando fazem isso, eles têm controle instantâneo, permitindo-lhes ativar ou desativar o seu cartão de débito e designar quando, onde e como ele pode ser usado para aumentar a segurança, tudo isso a partir de seu smartphone, 24 horas por dia, sete dias por semana. E com sua ajuda, eles também têm visibilidade instantânea de suas contas.

Alertas e notificações

Com a nossa tecnologia push, você pode enviar alertas de transações em tempo real para ajudar seus titulares a manter o controle de seus gastos e saber instantaneamente se o cartão foi comprometido. Eles podem sinalizar uma transação falsa e iniciar uma contestação por seu telefone, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Ativar ou desativar - eles decidem

Eles podem optar por ter o seu cartão sempre ativado para certos tipos de transações em lojas confiáveis, como compras no mercado local ou para abastecer seu tanque de combustível em um posto da vizinhança. Eles também podem escolher uma utilização seletiva para outros tipos de transações. Por exemplo, eles podem ativar a atividade on-line para uma compra e, depois da compra, desativar a atividade até que eles decidam fazer outra compra on-line.

Localização como um segundo nível de autorização

Seus titulares podem definir o seu cartão de débito para trabalhar em sua localização atual, com uma cobertura de área estreita ou ampla. Para o máximo de comodidade, o cartão pode ser vinculado ao recurso de GPS no telefone dos titulares, de modo que o acesso os acompanhe para qualquer lugar.

Para viajar, o cartão pode ser definido antecipadamente pelo seu telefone para ser acessível na estrada, em todo o país ou pelo mundo - sem a necessidade de visitar uma de suas agências ou entrar em contato com o call center.

Autoatendimento

Os serviços móveis de cartão da Ondot tornam mais fácil e mais rápido executar outras tarefas também. Por exemplo, os titulares não precisam visitar uma agência ou navegar por uma sequência de chamadas apenas para serem colocados em espera para resolver problemas. Se o cartão for extraviado, eles podem simplesmente desativar o cartão pelo telefone. Se ele for encontrado, eles podem reativá-lo.

De fato, os serviços móveis de cartão da Ondot proporcionam aos seus titulares o poder de realizar quase todo tipo de serviço bancário remotamente. Pelo telefone, eles podem verificar os saldos da conta, limites de gastos e o status atual de contas e cartões. Eles podem transferir fundos, pesquisar por caixas eletrônicos nas proximidades e até mesmo enviar um e-mail para a sua instituição pelo aplicativo. Eles podem compartilhar seu cartão com dependentes e monitorar gastos dos dependentes pelo telefone.

Transações e muito mais

O aplicativo de serviços móveis de cartão da Ondot proporciona aos titulares o controle para se sentirem seguros sobre como usar seu cartão de débito. E isso ajuda a ampliar o uso do cartão além de transações bancárias para se tornar uma ferramenta essencial para o uso diário.

Os titulares podem confiar na sua instituição para ajudar a tornar suas vidas mais fáceis e seguras, o que pode influenciar a preferência para a sua instituição e cartão. Ajudamos instituições como a sua a aumentar a utilização do cartão por uma média de 23%.

Para saber mais sobre os serviços móveis de cartões, entre em contato com o seu representante da Ondot.

1. https://rare.consulting/rare-research/loyalty
2. http://www.creditcards.com/credit-card-news/payment-method-statistics-1276.php