Proporcione a seus titulares uma voz digital

Os serviços bancários móveis está em ascensão, especialmente com os millennials. De acordo com uma pesquisa recente, 54% dos consumidores dizem utilizar um aplicativo móvel para serviços bancários cotidianos.1

59% dos respondentes millennials disseram que deixariam a sua instituição financeira por causa de uma transação negada de um cartão de crédito.

Mas os aplicativos móveis não são suficientemente aproveitados no gerenciamento de cartões de crédito. Por quê? Até agora, poucos apps móveis têm abordado o crédito.

Uma oportunidade descoberta

Você está procurando maneiras de diferenciar o seu cartão de crédito e instituição e construir uma lealdade de cliente contínua. Agora existe um aplicativo móvel para atingir esses objetivos.

Imagem do cartão no leitor

A solução da Ondot

Nossos serviços móveis de cartão podem não só ajudar seus titulares a gerenciar seus cartões de forma mais rápida e fácil, como os serviços podem ajudar a resolver problemas que eliminam o uso do cartão, como falsas recusas e segurança, tornando o seu cartão mais rentável para a sua instituição.

Os serviços estão disponíveis por um aplicativo que você pode facilmente enviar para os titulares dos cartões. Um toque no seu telefone e eles estão prontos.

Reduzindo falsas recusas

Em uma pesquisa realizada pela Aite Group, 59% dos respondentes millennials disseram que deixariam a sua instituição financeira por causa da transação negada de um cartão de crédito.2 Os serviços móveis de cartão da Ondot colocam seus titulares no controle das atividades de seus cartões para reduzir falsas recusas.

Como você sabe, essas recusas são geralmente desencadeadas pela localização, frequência de uso, tipo de comércio e valor da transação com base em uma fórmula única. Nossos serviços móveis de cartão permitem que os titulares definam os seus próprios parâmetros para utilização do cartão pelo seu smartphone.

Os titulares podem decidir antecipadamente quando, onde e como aceitar ou recusar a atividade de transação. O conjunto de controles no aplicativo confirmam automaticamente o uso autorizado com base em parâmetros individuais do titular do cartão, reduzindo a possibilidade de uma transação negada.

Aumentando a segurança

Os titulares têm o poder de ativar ou desativar seu cartão de crédito - a qualquer hora, em qualquer lugar - para ajudar a reduzir a sua exposição ao risco. Eles podem controlar a atividade por tipo de transação, como definindo restaurantes para "sempre ativado" e desativando compras on-line até que seja necessário. Eles podem controlar o cartão por diferentes tipos de comerciantes, como definindo mercearias para "desativadas" e postos de combustível para "ativados" quando necessário.

Eles também podem definir o seu cartão de crédito para trabalhar em sua localização atual, com uma cobertura de área estreita ou ampla. O cartão pode ser vinculado ao recurso de GPS em seu telefone, proporcionando acesso ao cartão em qualquer lugar. E isso inclui férias e viagens de negócios. O cartão pode ser definido antecipadamente pelo seu telefone para ser acessível na estrada, em outro estado, em outro país.

Se o cartão for perdido ou roubado, ele pode ser desativado em um segundo. Se o cartão for encontrado, poderá ser reativado rapidamente, com um toque no seu telefone.

Protegendo contra a fraude

Com a tecnologia push da Ondot, você pode enviar alertas de transações em tempo real para seu telefone para ajudar seus titulares a manter o controle de seus gastos e saber instantaneamente se o cartão foi comprometido. Eles podem analisar suas transações, sinalizar as que pareçam ser fraudulentas e iniciar uma contestação. Eles também podem rapidamente e facilmente verificar o saldo de sua conta e transferir fundos.

Reduzindo os custos

E eles podem fazer tudo isso e muito mais sem visitar uma de suas agências ou entrar em contato com seu call center. Pense sobre as economias de tempo e suporte.

Além disso, com os titulares definindo seus parâmetros, você terá mais informações sobre suas atividades de compras para ajudar a reduzir o número de falsas recusas e avaliar melhor as contestações que envolvam estornos.

Serviços móveis de cartão para seus titulares e sua instituição

Nosso aplicativo tem ajudado a aumentar a utilização do cartão por uma média de 23%. Isso também tem ajudado as instituições financeiras a reduzir o número de falsas recusas por 16% e transações fraudulentas por 40%.

Entre em contato com o seu representante para saber o que a Ondot pode fazer por você.

1. http://newsroom.bankofamerica.com/press-kits/bank-american-trends-consumer-mobility-report
2. http://aitegroup.com/combating-false-declines-through-customer-engagement