Converta cartões inativos em cartões preferenciais

Eles solicitaram seu cartão. E agora ele permanece escondido em uma gaveta ou carteira, não utilizado e ignorado. O que é preciso para que seus titulares não só usem esse cartão, como também o tenham como a sua carteira preferencial, utilizando-a regularmente?

Dos consumidores que fizeram três ou mais compras on-line no último ano, cerca de quatro a cada dez (37%) dizem ter abandonado uma compra on-line porque não sentiram que seu pagamento seria seguro.

Considere porque eles não estão usando. Duas das razões mais comuns dos consumidores são o medo de fraudes e a preferência por outro cartão. De acordo com uma pesquisa de pagamentos digitais da American Express em 2017, "dos consumidores que fizeram três ou mais compras on-line no último ano, cerca de quatro a cada dez (37%) dizem ter abandonado uma compra on-line porque não sentiram que seu pagamento seria seguro".1

Imagine se você pudesse dar aos titulares controle de acesso instantâneo ao cartão, permitindo-lhes ativar e desativar quando, onde e como ele pode ser usado - tudo pelo seu smartphone com um único toque.

Imagem de cartão sendo recebido para transação

Esse controle pode proporcionar a tranquilidade e uma razão convincente para remover o adesivo e colocar o cartão para trabalhar - à frente de todos os outros que não têm esse nível de controle.

O aplicativo móvel da Ondot oferece essa vantagem. Como titular, com o aplicativo móvel, você pode:

  • Ativar o cartão para uma compra e, após a compra, desativá-lo
  • Desativar o cartão, caso não se lembre onde o guardou e, quando ele for encontrado, ativá-lo novamente - tudo isso sem precisar ligar para o atendimento ao cliente
  • Controlar o tipo de transação. Por exemplo, digamos que você não faça compras on-line ou compre em uma determinada loja frequentemente. Desative esse tipo de operação e, depois, reative-a somente quando necessário.
  • Controlar onde o cartão pode ser utilizado. Ative-o onde você estiver lá. Desative-o para todos os outros locais. Planejando uma viagem? Defina o cartão com antecedência para trabalhar onde você está indo. Têm seus lugares favoritos na cidade nos quais você confia? Um supermercado ou restaurante? Configure o cartão para trabalhar nesses locais. Pensando em emprestar o seu cartão para o seu dependente? Você pode bloquear lugares - locais onde ele não deve ir ou gastar.
  • Receber alertas de transações em tempo real para manter o controle de seus gastos e saber instantaneamente se o seu cartão foi comprometido.

A solução da Ondot torna o seu cartão mais inteligente - anuviando incertezas e tornando o seu cartão inativo no cartão preferencial. Essa é a chave para desbloquear a confiança necessária para começar a usar o cartão com total liberdade e tranquilidade.

Capacitar os clientes com o abrangente conjunto de controles de cartão e alertas da Ondot tem ajudado instituições financeiras como a sua a converter 8% dos cartões inativos em ativos e transformá-los na carteira preferencial.

Veja o que podemos fazer por você. Fale com seu representante de vendas da Ondot.

1. http://about.americanexpress.com/news/pr/2017/amex-digital-payments-survey.aspx